"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

05/06/2017

As pessoas não imaginam o quanto a palavra magra mexe comigo, a cada dia que passa estou a perder mais peso. Já está a ficar difícil olhar me o espelho, ver as minhas costelas bem realçadas no meu reflexo da-me náuseas.
E com o peso, a auto-estima está ir embora também, e por mais que lute contra isso, está a ficar mais difícil.
Ansiedade e o nervosismo sempre me afectou no peso, e neste momento é só responsabilidades, preocupações, problemas, tudo em cima das minhas costas.

Sinto tanta falta de me sentir bem comigo mesma. 

4 comentários:

  1. Tens de ter força, vais ver que tudo se resolve, quando precisares de desabafar podes contar comigo :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes!... Ajuda saber que não estás sozinha? Ou só piora tudo? :/ ups...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piora talvez, porque está sensação é tão frustrante que não quero que ninguém passe pelo mesmo.

      Eliminar