"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

17/05/2017

Resultado de imagem para Betty feia



Bons dias!
Ontem de manhã estava toda entusiasmada porque ia por aparelho nos dentes. Já hoje se o arrependimento mata-se, nossa senhora.
O ser que inventou isto certamente tinha algum pacto com o diabinho, isto é pura tortura.
Já estou a contar os anos para tirar isto dá boca.
E para não falar do quanto me sinto a Betty feia, a minha sorte nunca foi muita e por acaso uso óculos e agora para completar veio a armadura para a boca, eu estou linda linda, ai meu Deus. 

1 comentário:

  1. Usar aparelho é de facto algo terrível! Eu sofria imenso com as dores!
    Na altura, a auto-estima não me era má nesse aspecto, agora que vejo fotos com aquela coisa na boca só penso "Credinho, ainda bem que o tirei!!"
    No início as dores são terríveis, e não há muito que possamos fazer, recomendavam-me ben-u-ran os amigo que também usavam, confesso que a mim não me servia de muito, continuava com mesmo muitas dores!
    Tudo o que te posso dizer é que, com o tempo vai melhorando!

    ResponderEliminar