"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

01/09/2016


Alguém conhece o perfume Kenzo Word? Eu não conhecia, admito, mas depois do anúncio que vi até fiquei curiosa em experimentar.
Se há uma coisa que não perco é tempo a ver anúncios onde promovem marcas, perfumes e por ai a fora, não ligo, mas este sem dúvida fez me ver ate ao fim. Talvez por fugir a regra geral, em que todo mundo esta habituado a ver uma menina bonita ao lado do perfume, tudo muito sofisticado, porém este anúncio é o oposto, é algo distinto, bem capaz de surpreender.
Eu gostei e atriz está de parabéns.

2 comentários:

  1. Ri-me tanto ahahah
    Tens razão! Foge completamente ao tradicional!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar