"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

24/09/2016

Há pessoas que tem o dom de me por doente, nossa senhora. Fico mesmo a pensar o porquê de bater papo com pessoas assim, é que chega um ponto que a discussão não faz mais sentido, o quão ridículo a conversa se torna. 
Estou a escrever isto e ainda estou meio confusa, perdi me literalmente nas barbaridades que ouvi. 
Fui fazer uma comparação e já fui acusada de isto e aquilo, e depois o mais engraçado é quando não tem o poder de argumentação e começam a insultar sem qualquer necessidade. 
É com cada filme

3 comentários:

  1. Há pessoas com as quais não se consegue ter uma conversa...

    ResponderEliminar
  2. Pessoas assim já se cruzaram na minha vida e a melhor solução foi não ter mais nenhuma conversa com elas, remédio santo.

    ResponderEliminar