"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

01/07/2016

Lá no fundo sinto me egoísta mesmo. A menina que sempre disse que ninguém é de ninguém, agora admite que não gosta de te dividir com ninguém, engraçado não? Não gosto de te dividir com ninguém, não te empresto, nem se quer por um dia. Não te vendo, nem te perco, sabes porque? Porque tu pertences me, pertences me de longe ou de perto, chorando ou sorrindo, feliz ou triste. 
E em qualquer circunstância nós pertencemos somente um ao outro.

2 comentários:

  1. Eu não te pertenço eu fui feito para ti minha anjinha da guarda <18

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto, está muito bonito! Ninguém é de ninguém, porém o nosso coração pertencerá sempre a uma pessoa... Espero que no teu caso seja a pessoa certa! :)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar