"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

12/04/2016



Aranhas, só o nome já me arrepia a nuca, tenho uma fobia enorme por esses bichinhos. Podem vir ratos que ao meu ver são fofos, podem vir baratas que não me faz impressão nenhuma, podem vir lagartixas apesar de ter um bocadinho de nojo não me aterrorizam assim tanto, podem vir cobras, mentira, cobras não, essas junta-se as aranhas e deita-se fora haha, mas bem como não ando com cobras aos pontapés por aqui, não me preocupo tanto. Agora as aranhas, isso já é um caso serio, já passei por imensas situações desagradáveis. Lembro me de uma vez ir visitar uma tia e ela estava lá a fazer as suas limpezas e no corredor fora do apartamento tinha uma teia, como o teto era bem alto, virou-se para mim: "sofia, como tu és alta pega ali na vassoura e tira me aquilo", juro vos que mundo caiu me aos pés, só senti a cara a ficar bem quente e aquela comichão pelo corpo todo, parecia que estava cheia delas em cima de mim, tive que recusar e pronto.
O meu medo é tanto que se ver uma eu coço me e vou coçando e coçado, só consigo parar depois de tomar banho, é triste mas acontece.

7 comentários:

  1. Já vi umas quantas cobras e sobre isso admito, nem me atrevo a fazê-las em pedaços. Quanto a aranhas, desde que não sejam gigantes é pé em cima delas que até se lixam.

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas, detesto esse bichinhos e se vejo uma, pode ser minúscula que eu desato aos gritos.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho pavor a tudo o que são bichos: cobras, ratos, lagartixas, tudo! Curiosamente, aranhas é algo que eu tolero :)

    R: Obrigada Sofia :)

    ResponderEliminar
  4. R: É só gente maluca. Ainda mais que eu.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não tenho medo de aranhas, a não ser que sejam muito grandes e assustadoras...

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada de aranhas!!

    ResponderEliminar