"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

27/04/2016

Como o dia está belo, como a minha vida está bela, mesmo com todos estes medos, desilusões, que seria de mim se não sorrisse para a vida e volta-se a dar uma oportunidade de viver, viver sim, sem me lamentar do que aconteceu, sem reclamar do está acontecer. Não preciso de tornar as coisas mais difíceis, não irei dizer que a vida é uma merda, não serei assim tão egoísta. Eu tenho uma vida, eu tenho o poder de transformar tudo o que está perdido em novas oportunidades. Não sou de ferro, já chorei, já lamentei sim, mas não me vou massacrar mais, tenho o melhor dentro de mim e com isso vou onde quero, consigo o quero, com isso... eu sou feliz...

3 comentários:

  1. E isso é o que importa : ser feliz :)

    ResponderEliminar
  2. E é o mais importante é ser feliz! :)
    Gostei do teu texto como sempre!

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo!
    Aproveita a vida, ama-te a ti :)
    Sê feliz!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar