"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

02/04/2016

Bons dias, escrevo ainda toda despenteada, com uma preguiça enorme, sem vontade de carregar o mundo nas costas...
Hoje só quero ser leve, quero esvaziar o que me pesa, valorizar o que me alegra, falar sobre o que me afeta, sentir força no que me move, quero silenciar o que me desgasta e acima de tudo quero agradecer o bom que me acontece.
Mesmo preguiçosa, acordei com a maior vontade de fazer girar o meu pequeno mundo, de fazer algo por mim...
Aproveitem o vosso fim de semana!

4 comentários:

  1. R.É um circuito no meio de um pinhal :P Antes era muito escondido e perigoso mas agora cortaram algumas arvores e iluminaram mais aquilo. Seja como for so vou de dia, de noite não:P

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o fim de semanaa! :) E força para fazer o mundo girar!

    ResponderEliminar
  3. Força raapriga, eu percebo-te ando assim também mas pronto..

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Eu aproveito sempre os fins-de-semana para ser a verdadeira preguiça.

    ResponderEliminar