"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

18/03/2016

...

Está nuvem negra não desaparece, andava eu feliz da minha vida a uns tempos atrás e agora começou tudo a desabar, uma coisa atrás da outra e pergunto me, não era suposto com o tempo voltar a sentir o sabor das coisas? Não, não é suposto, a vida consegue ser bem mais amarga.
Hoje apanhei o susto da minha vida, sim da minha vida e o pior é que sei que um dia vai ter que acontecer, não foi hoje e dou graças a Deus e agradeço-lhe imenso, fiquei tão grata por não me tirarem a mulher da minha vida. Oh minha mãe, foi a primeira vez que a vi a sair de casa numa ambulância e com a idade que leva, com as preocupações que acumula, poderia ser o fim, só me lembro de sentir o medo aparecer, do desespero a apodera-se de mim, podem-me tirar tudo que eu irei superar, mas esta mulher faz parte de mim, eu faço parte dela, e nunca serei capaz de aceitar que um dia posso vir a perde-la. 
Eu poderia ter estado lá... e não fui capaz de ajudar quem mais me ama nesta vida.

3 comentários:

  1. Espero que já esteja tudo melhor! Tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  2. oh :( sinto muito em ouvir isso!
    as melhoras da tua mãe querida! e tem calma. a vida é assim, cheia de contratempos.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querida e que essa nuvem desapareça para longe...

    ResponderEliminar