"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

18/02/2016

O meu blog foi nomeado pela Alexandra do blog A Nossa Imaginação!



REGRAS:
-» Colocar o selo da TAG
-» Referir quem te nomeou
-» Responder a todas as questões
-» Nomear pelo menos 2 blogs



PERGUNTAS:
1. Leite com café ou leite com chocolate?
Leite com café.

2. Chocolate Preto ou Chocolate Branco?
Chocolate preto sem dúvida.

3. Gelado ou 'Coxinha' ?
Coxinha!

4. Colorido ou Preto e Branco?
Preto e Branco.

5. Séries ou Filmes?
Filmes.

6. Facebook ou Instagram?
Instagram

7. Cão ou Gato?
Tenho os dois, mas sou mais ligada ao gatos.

8. Comer uma barata ou comer uma aranha?
Tendo em conta que tenho fobia a aranhas e as baratas são nojentas, eu opto pela terceira opção, nada mesmo.

9. Cozinhar ou Lavar a louça?
Lavar a louça.

10. Academia ou taça de gelado?
Os dois, não engordo se comer gelado e a academia faz me sempre bem. 

11. Mar ou Rio?
Mar.

12. Ter chulé ou Ficar sem telemóvel?
Hahah chulé? Levem me já o telemóvel.

13. Ataque de zumbis ou de baratas gigantes?
Nem sei o que é mais nojento, que venham os zumbis.

14. Ficar sem espelho ou sem perfume?
Sem perfume (ainda fico com o gel de banho e desodorizante)

15. Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia?
Ficar sem tomar banho por 1 dia.

16. Sentir Ciúme ou sentir Saudade?
Sentir saudades, assim sempre da-mos o valor, já o ciume já não pode dizer o mesmo.

17. Comer cebola crua ou alho cru?
Cebola crua, quando era criança comia muito isso.

18. Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia?
Ficar sem beber água por 1 dia, faço isso imensas vezes.

19. Colocar um piercing na língua ou Fazer uma Tatuagem?
Fazer uma tatuagem.

20. Cair em público ou peidar alto em público?
Cair, já o faço constantemente que ate deixou de ser humilhante.

21. Acabar com o Youtube ou acabar com o Watsapp?
Watsapp, nao uso.


NOMEADOS:
Apenas Lua
The Choice









3 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida. Sou uma desnaturada, ainda tenho uma TAG para responder em atraso, este fim de semana trato dessa e da tua sem falta:P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Tenho visto esta tag a andar muito por aqui na blogosfera estes dias :)

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te para uma TAG ;)
    http://the-choice-13.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar