"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

19/02/2016



Boas minha gente, já tinha participado nesta tag mas como fui novamente nomeada e desta pela Ellie do blog The Choice, decidi voltar a participar.


Então, as regras são as seguintes:
* Escreve 11 factos sobre ti
* Responde às perguntas de quem te indicou
* Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Faz 11 perguntas para quem indicares
* Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards
* Link de quem te indicou

Perguntas:
1.Se pensares em mudar de blog, que titulo lhe darias? Porquê?
Certamente seria "Refúgio" porque basicamente o blog para mim é o cantinho onde posso escrever o que eu sinto.

2. Verão ou Inverno?
Verão sem dúvidas.

3.Se tivesses de emigrar para onde irias?
Bem se fosse em caso de trabalho certamente teria que ser para um país onde recebe-se muito bem.

4.Gostas de ler? Se sim, que escritor gostarias de conhecer?
Sim gosto imenso de ler, mas não tenho nenhuma preferência em escritores. 

5.Se pudesses participar numa série, qual escolherias?
American horror story

6.Se te saísse o Euromilhões ou algo do género, que farias?
A minha parte lúcida certamente iria fazer render o dinheiro e depois a minha "maluqueira" iria querer fazer muitas viagens!

7.Qual a maior loucura que já cometes-te?
Loucura não, burrice talvez, snifar café em pó quando era mais novinha, andei mal disposta com o cheiro a café dentro das minhas narinas durante uns bons dias. 

8.Praia, cidade ou campo?
Praia e campo.

9.Se te oferecessem um carro, qual escolherias?
 Range Rover

10.Que te apetece fazer neste exato momento?
Comer

11.E por fim, o que te faz seguir um determinado blog?
O conteúdo, o blog pode ter um aspecto pouco chamativo, pode ate ter apenas 1 seguidor, pode até dar alguns erros ou até pode usar termos menos formais, mas se nesse blog eu vejo que o conteúdo é algo que me desperta a curiosidade, sim eu serei uma fiel leitora. 


Não vou estar a nomear pessoas novamente visto que já o fiz quando participei nesta tag da primeira vez. 

3 comentários:

  1. Excelentes respostas :)) e se me saísse o euromilhões eu fazia o mesmo que tu :p e só por acaso, também me apetece comer xD

    ResponderEliminar