"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

12/02/2016

Se os meus pés conseguissem falar, neste momento estariam a gritar comigo, seis horas sempre andar foram mais de 24km, estou literalmente estafada, mas gostei sem duvida alguma que gostei.
Como eu gosto de natureza e tenho uma companheira que alinha nestas loucuras então decidimos fazer esta caminhada por uma levada de muitas que há por aqui na Madeira.
Se eu repetia? Sim, mas só depois de esquecer do quanto os meus pés sofreram.

5 comentários:

  1. Fiz algo parecido pela Serra de Sintra há uns 3anos e quero ver se este ano repito! :).Adoro fazer esses tipos de passeios.

    ResponderEliminar
  2. vi aí uma aranha nojenta! LOL
    deve ter sido um excelente passeio!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar