"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

23/02/2016

Vou contar um segredo: Eu gosto daqueles dias em que acordo com a mente cheia de expectativas e com uma enorme vontade de que tudo dê certo. Que o relógio desperte me, que o autocarro não se atrase e que o motorista deseje me um bom dia. Que o sol esteja bem quente, que o telemóvel toque, e que seja um amiga que se mudou para longe. Que eu possa compartilhar um momento com um completo desconhecido e sentir me feliz por isso. Que eu tenha um diálogo longo e produtivo com alguém que eu goste de verdade e no fim ser surpreendida por um abraço. E que, principalmente, acima de tudo, seja também um dia em que eu esqueça as coisas vazias da vida, que me roubam e cegam dos pequenos detalhes do dia-a-dia. Porque o magnífico sempre encanta, mas o simples… o simples satisfaz me a alma.


7 comentários:

  1. Gostei de ler, obrigada! Estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  2. também adoro acordar assim é adorei ler o texto :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quando os dias são assim é que são bons :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler isto. Simples, tal como dizes gostar dos teus dias, mas fantástico. Também gosto de dias assim, em que nada de especial acontece mas tudo corre bem. Por vezes não valorizo devidamente, mas agora que penso no assunto são dias que me deixam mesmo satisfeita, em paz comigo mesma :)

    ResponderEliminar