"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

14/02/2016

Nunca entendi muito bem a finalidade de celebrar este dia, não o sinto mais especial que outro dia qualquer do calendário. Na minha opinião o amor celebra-se a todos os momentos, em todos os gestos, mesmo nos mais pequenos. Acho que a maioria dos namorados só irão oferecer presentes as namoradas porque se sentem obrigados a fazê-lo, caso contrario irão ter que levar com o aborrecimento das companheiras (não sou todos os casos). Acho que toda a mulher gosta de receber um presente inesperado num dia insignificante, ao menos foi por vontade própria e não por ser Valentim. 

Que vos posso dizer? Sejam os melhores para quem amam, todos os dias, a todas as horas. Amanhã é dia quinze, não se esqueçam de celebrar o vosso amor.
Bom domingo!

7 comentários:

  1. tens toda a razão! acho que não tem muito sentido só se lembrarem de amar neste dia!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui não comemoramos em especial...apenas aproveito para não fazer jantar e vou com o amor grande e os amores mais pequenos jantar fora num qualquer restaurante apinhado de casais enamorados.

    ResponderEliminar
  3. Estou 100% de acordo! Até porque, amar realmente uma pessoa é algo para ser feito todos os dias do ano, não só numa data especial... :)

    r: Fico mais aliviada em saber que não sou a única a passar o dia desta forma ahah

    ResponderEliminar
  4. É muito verdade, mimos e uma atenção especial devem ser dados e qualquer altura da relação, e não só no dia dos namorados :)

    ResponderEliminar