"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

02/01/2016

E eu pergunto me, estão a iludir mais os homens ou estão a tentar fazer as com que mulheres se sintam mal? 
Agora precisamos ser loiras para ser perfeitas... estou a brincar. Mas falando a serio e não da cor do cabelo, é isto que os homens idealizam como mulher perfeita? Lá no fundo eu acho que não, quer dizer fisicamente até que se compreende, a rapariga é realmente muito bonita, está dentro dos eixos, mas um detalhe, acham mesmo que a comer aquelas porcarias, beber aquela quantidade de latas por dia e ficar o dia inteiro no sofá, iria manter aquele corpo?? Na semana seguinte ela iria rebolar pela sala...
Mas bem, eu sou adepta de jogos, gosto de jogar, mas não faço disso vida, há outras prioridades, e acho que os homens tem noção disso. Imaginem lá, nós mulheres como desafio passar-mos  um dia todo, a fazer o que esta rapariga está a fazer, só mesmo para ver a reacção dos homens, nada de fazer o pequeno almoço para ele, nada de arrumar os filhos deixando para ele fazer isso, nada de ir por a toalha que ele se esqueceu de levar para a casa de banho, nada de por a roupa dele na maquina, nada de lhe preparar o almoço, nada de lhe passar a camisa a ferro, nada de lavar a loiça, nada de jantar, nada de nada, apenas jogar e comer pizza. Como seria a sua reacção? se por ventura o vosso homem gostar e não refilar nem um pouco por ter feito tudo e mais alguma coisa sem vossa ajuda, muito parabéns, preservem-no, conservem-no, sei lá, plastifiquem-no, congelem-no, mas não o percam. 
Mas isto é só a minha opinião, e vocês que acham?

Ps. Aquela vestimenta não estará um pouco "ousada" ou será que eu é que sou demasiado friorenta? 

7 comentários:

  1. Opinando: o vídeo é uma autêntica patetice.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Maria do Mundo. As coisas não podem ser assim como as pintam, não se pode ter tudo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Completamehte rídiculo este vídeo! Um homem só podia ser muito burro para achar esta uma rapariga perfeita, ela é bonita, não o nego, mas não me parece que fosse agradar, a nenhum homem, que a namorada ou esposa passa-se o dia inteiro no sofá.
    "Um pouco 'ousada'" dizes tu? Muito "ousada" mesmo, eu acho.

    R: Vou continuar sim, e melhorar! :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o que aqui já foi dito pela Maria do Mundo .... E o mundo está cada vez pior ...

    ResponderEliminar
  5. Se ela não se cuidar vai ficar sem estrutura na vida, e para você
    2016 seja de realizações, sucesso em o nome de Jesus
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Acho que seria mais uma daquelas fantasias a curto prazo, sei lá
    É claro que tanto eu como tu podemos passar um dia no sofá a jogar e comer porcarias com o namorado, agora isso ser a definição de namorada perfeita é exagerado

    ResponderEliminar
  7. ei, eu sou loira :c xD
    complemente falso este video. a sociedade está mal, mas não está assim tão mal para perder as noções das coisas..

    ResponderEliminar