"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

13/01/2016

rainy-kiddo:

Light reading in a cute coffeeshop!  ☕️ 📖
Ele, ele é o dono dos meus textos, de todas as minhas histórias, ele é o meu personagem favorito,
Ele é aquele que não dá para olhar nos olhos e dizer que não sinto nada, 
Ele tem o dom de arrancar sorrisos bobos sem o menor esforço, ele faz me sentir arrepios, faz me querer ficar acordada a noite toda a ouvir lhe.
Ele faz com que me apaixone por ele todas as vezes que o vejo... Ele faz me sentir as bochechas corar, ele faz me sentir como uma adolescente com o seu primeiro amor...
Ele foi difícil de encontrar, e espero que seja difícil de partir, porque eu poderia ter me apaixonado por tantas outras pessoas, mas foi a ele que a minha cabeça e coração escolheram...




7 comentários: