"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

14/01/2016

Olhando para mim ou para o que já escrevi neste blog certamente nunca diriam que eu sou a menina que só ouve rock, e não estou a falar só do rock mais "soft". Sabem aquelas bandas que berram imenso? Eu adormeço a ouvir isso e não, não fiz nenhum pacto com o diabo e nem como morcegos...
As pessoas associam logo que essas músicas são só para a "malta da pesada" (haha ri me tanto com isto, malta da pesada, eu? eu tremo toda no meio do escuro) mas lá está, os gostos musicais não tem nada de haver com aparência. 
Para mais, alguém já tentou pelo menos perceber a letra de alguma dessas músicas? Muitas delas tem mais sentimento do que meras músicas que oiço por ai que apenas repetem o refrão ate eu revirar os olhos. Não me venham dizer que as músicas que eu oiço são "dos diabos" quando andam por ai a ouvir pornografia sonora, ou funk como preferirem chamar.
Há quem diga que eu oiça músicas melancólicas ou mórbidas, mas aproveito para dizer que oiço música para os meus ouvidos não para os seus.

Slipknot

Five Finger Death Punch

In this Moment

4 comentários:

  1. Os meus gostos musicais são muito virados para o rock e punk rock, embora também possa não parecer. E as pessoas têm muito a mania de dizer que "é só barulho"... e depois eu ouço o que elas ouvem e pergunto-me o que vêem de música naquilo... é tudo tão falso! Tanto auto-tune... e ainda chamam barulho ao que eu ouço quando o que eu ouço tem muito mais - mas mesmo muito mais - significado do que qualquer álbum inteiro daquelas bandas/cantores...

    Mas eu nem me importo que gostem, é indiferente para mim, só acho que deviam aceitar melhor os gostos uns dos outros em vez de começar logo a criticar :)

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida, eu tenho uns gostos muito variados e das coisas que mais me chama mais atenção numa música é a letra, por isso também gosto de algum rock.

    ResponderEliminar
  3. Ahah engraçado o meu "eu" não te imagina a ouvir essas músicas, e alterando um pouco um ditado popular -Quem vê almas não vê/ouve músicas ;).

    ResponderEliminar
  4. Realmente não pareces nada ahah
    Mas se há coisa que eu respeito são os gostos musicais das pessoas! Tens toda a razão!!

    ResponderEliminar