"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

18/01/2016

No fundo, o amor que eu te dou, é o amor que quero receber, mas tu dás sempre mais. Hoje é mais um dia, depois dos outros 577 dias contigo, e com o mesmo amor que senti por ti no primeiro dia, eu te digo, quero-te por completo, por inteiro, com um sorriso no rosto, livre e correndo para mim. Digo-te que és o melhor de todas as manhãs, mesmo depois de uma noite mal dormida, que és o melhor quando eu me sinto horrível, que tu és a coragem dentro de mim, que és a pessoa que conhece o meu verdadeiro eu.  
Digo te ainda, que o melhor disto tudo é que não é apenas um conto de fadas, tu és real..
Amo-te.

11 comentários:

  1. Oh minha vida obrigado... sinto exactamente o mesmo por ti, e espero que este nosso amor dure o resto das nossas vidas e prometo-te que irei fazer de tudo por ti e para que a nossa mágica chama não se apague, obrigado por tornares a minha vida neste mar de felicidade e alegrias, es tudo para mim Sofia, amarte-ei eternamente <18

    ResponderEliminar
  2. Que sejam assim felizes por muuuuito mais tempo! Felicidades! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que continuem sempre muito unidos e felizes! ^-^

    R: Podes crer que sim!

    ResponderEliminar
  4. Ai o mel que aqui vai!
    De parte a parte :)
    Muitas felicidades para os dois!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  5. Oh que querido! Adorei o texto transmite muito sentimento! Espero que sejam muito felizes juntos :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. R.Espero que tudo se resolva pelo melhor:) Qualquer coisa que precises, diz;)

    ResponderEliminar
  7. Olá, aqui tens o meu novo link:
    http://noteuolhar-janine.blogspot.pt/
    beijinhos*

    ResponderEliminar