"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

26/01/2016


E alguém decidiu aparecer por aqui... Já era muita maldade deixar o meu blog neste vácuo, então vim cá para deixar um "cheirinho" meu.
Bem, o porquê de andar desaparecida? Para quem não sabe eu tenho muita má circulação sanguínea, muita mesmo, sei que isso não é desculpa e não é isso que impede de escrever, mas continuando, como podem calcular, nesta altura do ano custa-me imenso lidar com o frio, é a chatice das mãos e pés geladíssimos, a dormência dos  membros superiores e inferiores que não tem por habito demorar apenas uns minutos, a terrível descoloração de pele, dá pena olhar para as minhas mãos e ver elas todas azuis com umas unhas de defunto e depois a porcaria da Angina, aquela malvada dor aguda e esmagadora no peito derivada a diminuição do fluxo sanguíneo no coração e por ai fora.
Uns tempos para cá tenho vindo a notar o aparecimento de uns certos caroços nas veias dos meus braços e pronto lá fui falar com a medica e ai vem a chatice maior, eu sempre deixei claro que detesto medicamentos e aquela ideia de intoxicar o meu corpo com os mesmos, nunca habituei o meu corpo a depender de um medicamento por isso quando tomo um faz logo o efeito que é suposto fazer e faz mais efeitos que só o amigo do além sabe, transpiro que dá medo, fico com uma pedrada de sono, sem forças musculares, é uma moleza autêntica. Adivinhem só! Tenho quem passar 5 meses a tomar a merda de um medicamento duas vezes por dia, resumindo eu ando com os efeitos acima referidos todos aos turbilhões por aqui. 
Que dó! E vai ser por isto tudo que vou deixar a preguiça de lado e vou voltar a fazer exercício físico para exercer o meu corpo e para melhorar muito rapidamente a minha má circulação e ver se me livro destes benditos medicamentos.  

6 comentários:

  1. opá :/ olha as melhoras querida!

    giveawy no blog, já participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. O exercício físico faz muito bem a tudo ;) As melhoras^^

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, vais ficar bem :) como entendo o que estás a passar, eu desde Agosto que é medicamentos todos os dias e cansa muito ....

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma chatice! O exercício é capaz de melhorar mesmo a situação!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  5. Realmente, se podes melhorar e evitar essa tormenta fazendo exercício, acho que deves mesmo deixar a preguiça de lado!
    As melhoras ;)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  6. Tenho definitivamente de começar a fazer exercicio!

    ResponderEliminar