"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

30/01/2016

Minhas atitudes não são das mais bonitas, eu erro, tentando acertar. O impulso muitas vezes fala mais alto do que o bom senso. Porque muitas vezes eu não consigo me controlar, quando vi, já fiz. Com isso é que aprendo que amadurecer é uma delícia, sentir os verdadeiros abraços, valorizar as pessoas, inverter as prioridades e percebe que, apesar do tempo que se fez, a vida só está começando…
Sei que essa mesma vida irá bater na minha cara, muitos dias seguidos talvez, para me deixar sem vontade alguma de abrir os olhos, só que os olhos são meus e cabe a mim saber até onde é bom enxergar.

9 comentários:

  1. É bem verdade aquilo que escreveste! Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que já sabes que gosto imenso de ler o teu blog :3
    Mas amadurecer? Não é para quem quer,é para quem pode.... se é que me entendes..

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Sinto ainda que tenho muito que amadurecer. É vivendo.

    Beijos. *

    ResponderEliminar
  4. É bom amadurecer, e quando olhamos para trás pensamos "Puxa era tão imatura, era tão novinha".

    ResponderEliminar