"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

12/01/2016

Boas!
Hoje entrei numa das minhas redes sociais e deparei me com vários vídeos sobre a minha terra e como sou uma menina cheia de orgulho na sua "casa", tinha que vir cá partilhar convosco. 









Minha ilha, há algo em ti que me impede de me afastar e quando olhar para o céu que seja sempre entre os teus eucaliptos, que sinta sempre o teu aroma, a tua brisa e se por ventura tiver que abandonar o teu conforto, que volte depressa, que volte para as tuas águas, para as tuas montanhas, que me perca novamente no teu encanto, nos teus sabores. Serás sempre a menina dos meus olhos... serás sempre a minha casa.   

6 comentários:

  1. Quero muito, um dia, visitar a Madeira! :D

    R:O Dilan tem 16 anos. Ainda tem muito que aprender, sim, mas também não é por isso que pode fazer porcaria a toda a hora e momento!

    ResponderEliminar
  2. ai meu deus que lindo que ele está! os videos estão excelentes! adorava ir aí um dia!

    ResponderEliminar
  3. Um dia gostava muito de visitar a Madeira, tem sítios magníficos :)

    R : Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  4. És da Madeira? Não sabia! :D Ainda hei de conhecer a tua terra um dia, é linda mesmoo!

    ResponderEliminar
  5. Awwww que sentimento bonito! A nossa terra é e sempre será a nossa terra ^^

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui à Madeira mas esse vídeos têm-me despertado imensa vontade! É linda, mesmo :)

    ResponderEliminar