"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

31/12/2015



Boa dia minha gente, fui nomeada pela APENAS A LUA para esta Tag .

Regras:
- Escrever 11 factos sobre vocês;
- Responder às perguntas de quem nomeou;
- Indicar entre 11 e 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarmos;
- Colocar o selo da TAG;
- Mencionar quem nomeou.


11 factos sobre mim :
-Sou Madeirense
- Amo o cheiro de eucalipto
- Sou curiosa
- Faço anos dia 16 de Setembro
- Sou orgulhosa
- Gosto de ler
- Gosto de chocolate negro
- Entre doces e salgados, eu atiro me aos salgados
- Não gosto de confusão
- Não gosto nada de medicamentos


1. O que acham de mim “ Apenas a Lua”?
Sobre ti, bem foste das primeiras pessoas que segui quando cheguei a blogosfera, sempre gostei do que escreveste, desde os bons dias, até aos capítulos da tua história que me deixa cada vez mais curiosa. Gosto da maneira como fazes para que o teu priminho sinta-se feliz mesmo sabendo que tens um problema de saúde. Gosto mais ainda da tua força, e espero que a mantenhas sempre.

2. Se pudessem mudar uma coisa no mundo no último minuto de 2015 qual seria?
Certamente, era trazer alguém que me faz imensa falta para perto de mim.

3.Qual é o vosso maior objectivo para 2016?
Continuar a fazer de tudo para me sentir realizada.

4.Qual o vosso sonho?
Neste momento se conseguisse trabalhar na minha área era ótimo.

5. Cor favorita?
Preto

6. Qual a vossa comida favorita nesta época de festas?
Comida, haha não tenho preferências, desde que seja comida é sempre bem vinda ao meu estômago.

7. Qual foi o pior momento da vossa vida?
Aquela fase na minha adolescência em que não gostava nem de mim própria.

8. E o melhor momento da vossa vida?
Ai tantos, mas o melhor sem duvida foi quando dei a oportunidade de o amor entrar na minha vida.

9. O que gostam mais no Natal?
Já gostei mais do Natal do que agora, mas gosto dos doces.

10. Define-te em 3 palavras.
Forte, Otimista e Compreensível

11. O que acharam desta Tag?
Gostei de responder estas perguntas, nunca tinha feito nada do género, mas achei bem engraçado.


Blogs Nomeados :
Good Life
Teorias d'ela
The Choice
Com amor, Cat
O Blog da Serena
Cordonbleu
Saturn's Mermaid
A nossa Imaginação
Super Woman
Words of Wisdom
Sunflowers


Perguntas:
1. Momento marcante da tua vida?
2. Um desejo para 2016?
3.Tens medo ou curiosidade sobre o futuro?
4.O que te faz se sentir melhor quando estás de mau humor?
5. Uma coisa que consegue arrancar um sorriso teu ?
6. O que farias com os teus “15 minutos de fama”?
7. Pensa rápido, uma música?
8. O que deixaria a tua vida de pernas para o ar?
9. Saudades de quem, ultimamente?
10. Tens alguma fobia? Qual?
11. O que não pode faltar no seu dia-a-dia?

3 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas *_* Muito obrigada :)

    P.S : Acabei de seguir-te no instangram :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas :)
    Aííí, eu não faço tags, mas gostei tanto das tuas perguntas que estou a pensar em fazer :D

    R: Oh, obrigada, Sofia! :D
    O mesmo espero para ti, um ano de 2016 espetacular! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te ficar a conhecer um bocadinho melhor.

    ResponderEliminar