"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

08/12/2015

Preciso admitir, sou muito irónica, e fria às vezes, um tanto sonhadora de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, esse que descobri a pouco tempo e que estou a gostar de conhecer. E meu lado sarcástica chega a me assustar, por defeito levo as coisas ao extremo, ou 8 ou 80, preto ou branco e não há cá nada de cinzentos. Tenho um feitio difícil e um temperamento forte, não gosto de discussões, no entanto quando acontecem eu levo a minha avante. Às vezes sou consigo ser bem bruta, outras, calma até demais.. Dura como uma pedra por fora e tão frágil como pétala de rosas por dentro, essa sou eu. 
E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.

12 comentários:

  1. Sou um tanto assim também...Mas tenho os meus motivos para o ser, porque não era assim com este feitio...este muro à minha volta, este coração de manteiga protegido por uma fortaleza.

    ResponderEliminar
  2. r: juro que adoro o teu blog! :)
    Para mim também é 8 ou 80. Gostava que houvesse um intermédio, mas infelizmente não existe. E sem duvida que a pessoa mais critica e dura comigo, eu mesmo eu própria.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu, ou 8 ou 8. Detesto cinzentos nos quais me posiciono apenas no trabalho. No resto ou é preto ou é branco. Mas a ironia e o sarcasmo desde que não ofensivos para terceiros não são defeitos, são virtudes dos inteligentes.

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me com bastantes coisas que escreveste! Gostei de passar pelo teu espaço, convido-te a visitar o meu, ainda é recente! :)

    ResponderEliminar
  5. Revi-me completamente naquilo que escreveste! Não há nada que não me identifique! É exactamente isso!

    ResponderEliminar
  6. Olha, já somos duas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também sou um bocadinho assim como te caracterizas!

    R:Não, não é merecedor desse
    esforço, mas eu faço-o à mesma, não consigo evitar... Sem eu saber bem como, ele tornou-se muito importante para mim...

    ResponderEliminar
  8. Sou mais ou menos assim também.
    Não é defeito, é feitio :)

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. Essa descrição assenta-me como uma luva! Também sou assim... mas confesso que antes não o era, mas a vida muda-nos...

    ResponderEliminar
  10. Eu não. Chiça que grande confusão de personalidades... ahah

    ResponderEliminar