"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

06/12/2015


Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada, trinta, quarenta, quinze, vinte, noventa, O que importa, no fundo, é quem sou quando estou sozinha, como sou quando estou acompanhada, o que sobra quando a luz se apaga, o que resta quando o sol acorda. E agora estou sozinha, na melhor parte do dia, quando posso abrir os olhos lentamente e ver o sol entrar pela janela, é o único momento em que tenho comigo, o momento em que agradeço a mim mesma por estar aqui, por fazer a minha vida valer a pena...

17 comentários:

  1. Muito bom saberes que podes fazer a tua vida valer a pena.

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Tenho agradecido tantas vezes por continuar a poder acordar todos os dias e ter as pessoas de quem gosto por perto!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!
    O mau é que nem sempre estamos a pensar em isto, temos tempos no que deijamos que a vida correr sem ficar um minuto para ver o importante em tudo isso

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom quando sentimos que estamos a aproveitar a vida da melhor maneira!

    R: Eu transbordo calma xd

    ResponderEliminar
  5. Tão verdade o que escreveste!
    r: Não imaginas o quanto é bom saber isso, espero que continues a gostar de me ler :)

    ResponderEliminar
  6. A vida é isso querida viver e ser vivida amei o texto DEUS seja contigo
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. É sempre tão bom sentir que estamos a conseguir fazer com que a nossa vida valha a pena!

    Resp.: Muito obrigada, Sofia! :D

    ResponderEliminar
  8. r: esperemos que seja para breve :) obrigada!

    ResponderEliminar
  9. É bom sentir que a vida vale apena.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sabe tão bem! Por pouco que pareça é sempre o mais importante. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar