"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

09/12/2015

"Há mulheres que são como os macacos, só largam um galho quando tem outro para agarrar", mais uma das expressões hilariantes do meu instrutor de condução, pode parecer ofensivo para as mulheres, mas ele sabe bem o que diz. ´
Digam me lá, uma mulher que acaba uma relação de vários anos e na semana a seguir já tem outro parceiro, valha me Deus, não me vão dizer que ela o conheceu em cinco dias e descobriu que era o amor da sua vida, muito estranho, verdade ou mentira?
Mas atenção esta cena do macaco também se aplica aos homens.

6 comentários:

  1. Para algumas mulheres isso é bem verdade. Eu acabei uma relação de onze anos sem ter nada onde me agarrar nos anos seguintes.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah pois é verdade, mas nem toda'gente é assim! Gracas a deus xD

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que acontece em muitos casos, tanto com mulheres como com homens. Mas sinceramente a meu ver, não é correto.

    R: Sim, custa a passar, até porque em Portugal as 6 da manhã aqui, são 5 ai, logo até a Tv ainda está a dar as televendas.

    ResponderEliminar
  4. Há mulheres e homens que não conseguem estar sozinhos e agarram-se a qualquer pessoa por carência, falta de amor próprio. Depois sujeitam-se a coisas medonhas.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que ela é mais parecida com o tarzan e já andava há que tempos a saltar de um galho para o outro. eheheh

    Olha que rica ideia de meteres aqui o teu pássaro. Estive quase 5 minutos entretido a trocar-lhe as voltas. Quando ele descia, subia-lhe a página de repente, quando ele subia, descia-lhe a página e o gajo nem tinha tempo de pousar. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Tão verdade o que escreves-te hehe xD

    ResponderEliminar