"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

02/12/2015

Não consigo entender o que está acontecer com a minha vida, estarei a perder a elegância, estarei a perder a ambição, estarei a perder a capa protectora, estarei a perder o senso de humor diante dos problemas alheios? Quero então tudo de volta, quero que as coisas corram de volta para mim, preciso do meu velho encanto, da minha incansável energia positiva, das minhas bobas gargalhadas por coisas sem graça.
Preciso da minha boa vida, que nem tinha espaço para nenhum sentimento mau, quero voltar acordar e deixar a minha solidão nos sonhos, não quero está rapariga em mim, fracamente eu só quero a verdadeira eu de volta.

8 comentários:

  1. E vais conseguir ter isso tudo de volta :)

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir reencontrar-te. Basta um esforcinho e muita serenidade.

    ResponderEliminar
  3. Só depende de ti teres tudo isso de volta, vais ver que é só uma fase menos boa ! ;)

    ResponderEliminar
  4. R.Concordo querida, obrigado pelas tuas palavras:)

    ResponderEliminar
  5. Os sentimentos positivos dependem mais de nós do que aquilo que está em nosso redor. Pensamentos positivos atraem coisas positivas. Verás que tudo melhora.

    ResponderEliminar
  6. Faz por voltar a ser quem eras! :)

    R: Até pode ter, mas as coisas são mais cpmplicadas do que parecem!

    ResponderEliminar