"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

24/12/2015

Bons dias!
Eu, que estes dias andei desaparecia, não por estar ocupada ou algo do género, mas sim por estar na "semana preguiçosa" sem inspiração alguma, voltei, mas com um post breve porque a inspiração ainda não voltou, mas seria egoísta da minha parte se não viesse desejar um FELIZ NATAL a todos vocês!
Espero que se divirtam imenso, que consigam passar este Natal com quem mais gostam, que recebam muitas prendas e principalmente desejo-vos que comam imenso mas que não engordem, sim porque eu sei bem que o melhor do Natal, pelo menos para mim, é comer, comer, eat, manger, e chegar ao fim desta época com o mesmo peso, raro, mas acontece.
Bem é isso, continuações de boas festas!


P.s E eu passei ao exame de condução!!! Ainda estou em modo de euforia com isto!!!

9 comentários:

  1. Feliz Natal querida :) e parabéns por teres passado no exame hehe

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal para ti também querida :)
    Eu gordo sempre nesta altura é horrível ahahh
    Muitos parabéns pela carta :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida! Agora é mais um perigo na estrada :P
    Um Feliz Natal, novamente :) Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um doce Natal, cheio de harmonia, tranquilidade junto das pessoas de quem mais gostas.

    ResponderEliminar
  5. Paraaabéééns por conseguires, querida! e feliz natal! um grande beiijinho!

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal, Célia e muitos parabéns pela carta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Feliz Natal!❤
    E parabéns pela carta de condução, que excelente prendinha de Natal xd

    R: Obrigada Sofia :D

    ResponderEliminar
  8. Que você tenha um ano novo repleto de realizações!!

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/
    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar