"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

29/12/2015


Não sei se o mundo está bom, mas o meu mundo ficou muito melhor quando descobri o quanto estou apaixonada por mim, sim, por mim, estou apaixonada pelos meus detalhes, pela minha gentileza, pelos meus olhos, sorriso e estou mais ainda, pelo facto de conseguir arrancar as mais sinceras gargalhadas de mim quando faço algo bobo.
Já fui literalmente diferente, mal humorada, cara fechada, paleio curto, medo de amar, medo até de ser vista pelas pessoas, medo que as pessoas descobrissem mais um motivo em mim para fazer graça, medo de ser eu... 
Não, não foi de um dia para o outro que ganhei o meu amor próprio, foi aos poucos, foi descobrindo que eu era mais que meras palavras amargas ditas por pessoas que nem eram relevantes, talvez com o amor próprio veio a insensibilidade, não que ande para aqui armada em rude a tratar mal aos outros, mas sim que aprendi a não afectar me com coisas desnecessárias, afinal o meu mundo fica mais bonito quando carrego coisas boas no peito.

11 comentários:

  1. Amei ler este texto de alguém que renasceu cheia de amor.

    ResponderEliminar
  2. Está muito bem escrito. E é importante teremos amor próprio.

    ResponderEliminar
  3. Lindo :) E isso é que é importante, gostarmos de nós próprios :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto! E é sempre bom ter amor próprio :D

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando sentimos isso! Quando nos apaixonamos por nós mesmas! :)

    ResponderEliminar
  6. Que texto tão positivo!! Vou tentar fazer o mesmo por mim! Não há nada melhor do que o amor próprio!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito. Este texto transporta tanta energia positiva! :)

    R: Só eu é que não consigo ver diversão nesse tipo de coisas? Aí, como me irrita!

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida, que é importante gostarmos de nós próprias.
    Obrigada querida :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nomei-te para uma Tag : http://luaaa07.blogspot.pt/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderEliminar
  10. que maravilhoso, lá vem a bela frase, se eu não gostar de mim, quem gostará?

    ResponderEliminar