"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

03/12/2015

Apesar de nem dormir nada em condições por causa destes pesadelos que por sua vez são bem mórbidos, pelas vezes que acordo a meio da madruga com a impressão que estou a ser observada. Pela voz que não me sai de tão rouca que estou, pelo frio que sinto constantemente, pelas dores que sinto no corpo por ontem ter exagerado nos exercícios, e por sentir que já é oficialmente Inverno para mim, que venha mais um dia, e que seja mais produtivo que ontem, e mesmo estado com tudo de ruim a volta, vou aproveita-lo como se fosse um dia de Primavera.
Um ótimo dia para vocês!

9 comentários:

  1. Espírito positivo, isso é que se quer!

    Beijos. *

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo dia para ti e pensamento positivo sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Tentar pensar no melhor...nem sempre é fácil. Também dormi mal, estou com um humor de cão.

    ResponderEliminar
  4. DEUS seja o teu consolo o pensamento positivo nos leva
    a coisas positiva, nunca esqueça de orar ante de dormi
    essa oração que todo o mundo sabe olhe essa oração é
    poderosa, pai nosso que estar no ceus santificado seja o
    teu nome, com certeza vc sabe, a sua vida noite e dia será
    abençoada para sempre. Amei entrar aqui te desejo sucesso
    seguindo amei o seu blog.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMD
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo dizer que quando estamos no fundo o único caminho é começar a subir. Força nisso =)

    ResponderEliminar
  6. calma linda, vais ver que vai melhor ! espirito positivo! estou aqui *

    ResponderEliminar
  7. Acho que o pensamento positivo é a melhor opção, por isso foca-te nesse dia de primavera e sorri muito que também ajuda.

    ResponderEliminar
  8. É uma questão de enfrentar o dia com o espírito certo :)

    ResponderEliminar