"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

01/12/2015


E de repente passou-se mais um ano, chegou Dezembro e com ele veio o frio, os chocolates quentes, e até mesmo o ferrero rocher, voltamos ao costumes natalícios, onde as pessoas mostram estar felizes por ter a casa cheia de pessoas que nem lhes falaram durante o resto do ano. Mas bem, é nesta altura que se faz a árvore de natal não é? Como já não a faço a uns quatro anos, não me lembro se por esta altura já a tinha feito, mas quando a tiverem a fazer, enchem-na de enfeites, isso, de luzinhas, com muitas cores, para quando a família chegar, não focar no quanto o resto da casa está vazia.
Não festejo o Natal para ser sincera, por isso dou me por agradecida pelo facto que a passagem de ano seja neste mês também, esse dia sim, eu gosto, posso muito bem passa-lo sozinha ou com os meus chegados, mas sei que vou o passar, e não há nada que me encante mais do que o fogo de artificio cá na ilha, é tão satisfatório saber que passei mais 365 dias, comprido, aprendendo, caindo, e que estarei ali pronta para aproveitar mais esses dias todos no ano que se segue. 

Bom Dezembro a todos, e para quem gosta do Natal, que o festeje da melhor maneira! :)

8 comentários:

  1. Eu adoro o mês de Dezembro, acho-o tão mágico ! Espero que tenhas um ótimo mês, mesmo não dando muita importância ao Natal (:

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do mês de Dezembro, sobretudo depois de que fui mãe. O fogo de artifício é na Madeira??? Se é, é de facto fantástico. Já passei 5 passagens de ano na Madeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na Madeira sim. 5 passagens? Parece me que gostou, e espero ter sido bem recebida cá :)

      Eliminar
  3. Um mês de Dezembro igualmente bom para ti :D

    R: Super fofo, mesmo!
    Não posso ajudar. Já tentei, mas não deu resultado.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do Natal, mas não o festejo loucamente, tudo muito simples com os mais chegados!

    ResponderEliminar