"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

21/11/2015

Ontem acabei a noite a ver um filme com a minha sobrinha, The Great Gatsby, não é nada que me tenha chocado ou emocionado, nada de mais, talvez teria sido melhor ter lido o livro, assim imaginava as coisas a minha maneira, mas pronto, provavelmente já tenham visto este filme, mas para quem não viu, basicamente é um rapaz Nick que relata o seu fascínio por seu vizinho, o misterioso Gatsby. Após Nick ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se numa forte amizade, então ele descobre que seu amigo Gatsby tem uma antiga paixão por sua prima Daisy e ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade Tom.

Agora um aparte, porque que este homem (Leonardo DiCaprio) nunca ganhou um oscar? Já esta a merecer, o homem morre-me em todos os filmes que faz ou impressão minha (estou a exagerar, não em todos).
Sou só eu que o acho bastante charmoso?

5 comentários:

  1. Eu li o livro. Era leitura obrigatória de inglês no meu tempo.

    ResponderEliminar
  2. Também já vi o filme e até gostei.
    É não é? Também acho que o DiCaprio já merecia um óscar!!
    Eu acho-o super charmoso, sem dúvida!

    R: Vai ter de certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que o único filme que vi do Leionardo DiCaprio foi mesmo o titanic, mas não está fácil de ganhar um óscar para aqueles lados. É que ele já esteve lá perto várias vezes!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso desse filme =) sou grande fã do Leonardo Di Caprio e tenho visto praticamente todos os filmes que saem com ele. Também pertenço àquele grande número de pessoas que está à espera que o Leonardo Di Caprio ganhe um óscar, porque ele bem merece!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar