"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

19/11/2015

Nós acabamos por se acostumar com uma porção de coisas na vida, por medo da solidão ou pela segurança da estabilidade. Sempre me adaptei a muitas delas, vivo constantemente no modo automático e quase sempre nada me desperta interesse, é tudo um grande borrão para mim, passam perto e eu não sinto, dançam vestidos de palhaço na minha frente e eu só bocejo, quase nada me toca. É difícil achar algo que me faça sentir vontade de olhar uma segunda vez ou ter algo que eu queira fazer por horas. Ainda não descobri se sou a defeituosa, se o mundo que é defeituoso, ou apenas estou nos dias defeituosos.
Estou a precisar de algo novo, cheiros novos, algo que não esteja adaptada...

8 comentários:

  1. estás mesmo a precisar de mudar de ares um bocadinho :)
    se quiseres vir fazer uma visita ao continente, aparece :)

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes precisamos mesmo de sair da nossa zona de conforto e voar.
    Bons voos.

    ResponderEliminar
  3. R.Acho que sim, mas neste momento sinto-me completamente perdida.

    ResponderEliminar
  4. Eu de vez em quando também tenho fases dessas. E nesses momentos tento fazer alguma coisa que me desafie de alguma forma :)

    ResponderEliminar
  5. Sei mesmo muito bem como te sentes! Tenho-me sentido muito assim ultimamente... Eu gostava era de poder mudar a minha rotina, ir para outro lugar, conviver com outras pessoas, ser uma pessoa diferente.. às vezes é disso que sinto que preciso... mudanças!

    r: eu sei... muito obrigada!...

    Beijinhos! ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas. Ando tão farta da rotina, vejo tudo tão monótono! Somos duas a precisar de mudar de ares!

    R: Está mais do que grave! Acredita quando digo que ela tem mesmo a necessidade de ter a atenção de toda a gente! Chega a ser deprimente! -.-

    ResponderEliminar
  7. Força, as vezes o que precisares é apenas de coisas novas :)

    ResponderEliminar