"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

25/11/2015

 
Estas a pensar em acabar a relação mas não sabes como o fazer, agora há uma solução e pode ser bem simples. O primeiro passo é escolher se queres terminar a relação por carta, e-mail, SMS ou telefonema, depois basta pagar e não tens de te preocupar mais: a relação acabou.
Pode parecer insólito, porque é mesmo, eu própria não estou a querer acreditar que vi isto, mas trata-se da mais recente proposta da The Breakup Shop, basicamente, a partir de 10 euros, esta empresa encarrega-se de fazer pelo cliente o trabalho sujo de dar a triste notícia que o relacionamento irá terminar.
O mais curioso, curioso vá, ao meu ver, bastante ridículo,  é que a empresa foi criada com base na ideia de que todas as pessoas merecem estar solteiras. 
E vocês que acham disto?

7 comentários:

  1. Considerando que o meu namorado de uma data de anos acabou comigo, uma vez (depois voltamos) pelo telefone, quando eu estava em Itália, longe de tudo e de todos e eu fiquei supertraumatizada pela forma como ele o fez, bem podes imaginar o que penso deste serviço.

    ResponderEliminar
  2. se visses a cara de parva que eu fiquei quando li isto percebias a minha opinião!

    ResponderEliminar
  3. Acho horrível esse serviço, inventam com cada uma xD

    ResponderEliminar
  4. O pessoal anda empenhado em encontrar novos negócios que funcionem e depois dá nisto. Para mim não faz sentido mas acredito que para quem mude de namorado(a) frequentemente tenha alguma utilidade xD

    ResponderEliminar
  5. Acho no minimo ridiculo! E o respeito onde esta?

    ResponderEliminar
  6. R.Também eu. Mesmo assim, ainda me entusiasmo:P

    ResponderEliminar