"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

05/11/2015



Chega um dia em que a gente simplesmente muda. Os sentimentos nascem e o coração faz novas escolhas, e eu mudei, mudei depois de achar que não tinha direito a ter esperança, mudei a maneira de pensar após te conhecer, descobri que sou capaz de ser feliz, e que tu contribuis para isso. 
Tu chegas-te e regaste as flores que já tinha morrido, na esperança que elas erguessem, e a cada dia que passa uma nova flor nasce, e eu estou pronta para fazer dar certo também, estarei pronta para reconhecer cada sinal de amor que me dás. 
Sei que tu és uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes, sei que muitas as mulheres  procuram nos livros de romance o amor que querem encontrar nas suas vidas, e eu fui uma sortuda por encontrar o meu. É tão bom ter alguém que que te faça seguir frente sem olhar para trás, ter alguém que sinta tua falta. Alguém que não se vá embora, e muito menos que te vá deixar para trás no momento que tu mais precisares.  
Como é bom virar-me para o lado e ver te a ti...

8 comentários: