"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

29/11/2015

Quando li que uma mulher tinha sido agredida com uma motosserra por um homem alegadamente próximo da família já me deixou chocada, que crueldade foi esta? que se passou na cabeça desse homem para fazer aquilo sem qualquer pingo de remorsos? Mas hoje quando vim a descobrir que o senhor que teria feito isso, foi um jovem de apenas 19 anos, esse que foi meu amigo na escola, caiu me tudo, como é que aquele rapaz, tão calado, tão tímido conseguiu pegar numa motosserra e cortar uma senhora a meio?? eu fiquei perplexa. 
Ainda me lembro bem quando o conheci, andava no 8º ano e ele era da turma da minha melhor amiga, na altura ele fascinou-se com o facto de eu gostar de caveiras e andar toda de preto, e também adoptou esse estilo, mas não era coisa de preocupar alguém, mas depois da minha melhor amiga ter-se indo embora para Londres, perdemos o contacto, ele acabou por sair da escola, e fez la a vida dele. Ainda uns tempos atrás encontrei-o e ele falou me, com o mesmo estilo, mas calmo, sereno, falamos da minha amiga, visto que na altura eles namoricavam, foi uma conversa rápida. Hoje dão me esta notícia que ele com aquela calma toda foi capaz de cortar a sua sogra a meio, isto tudo porque ele maltratava a sua namorada e quando a mãe tentou a proteger, ele acabou por cometer esta loucura.  
Isto só assusta-me mais, porque nós acabamos por trazer pessoas para dentro de casa, para o meio da nossa família pensado que são de confiança, e de um momento para o outro destrói nos a família.




7 comentários:

  1. Isto leva-me a uma das grandes máximas da minha vida: nunca conhecemos verdadeiramente uma pessoa.

    ResponderEliminar
  2. O mundo está totalmente perdido ... as pessoas enganam-nos bem ...

    ResponderEliminar
  3. Essas notícias ainda chocam mais quem já teve oportunidade de conviver com essas pessoas. Pessoas essas aparentemente normais...

    ResponderEliminar
  4. Até me arrepiei :o
    R.Obrigado querida mas como diz o titulo, um dia não são dias:)

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente o mundo está perdido -.-

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente tudo é capaz de acontecer, mesmo em meios perto de nós. Muito é necessário para conhecermos alguém.

    ResponderEliminar