"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

12/11/2015

Neste momento se há alguém que merece o meu incomum histerismo, são as minhas poucas leitoras, sim são poucas porque não ando aqui com o letreiro a pedir que me sigam, sim, mas são essas poucas que me tem animado com os comentários nestes dias deprimentes fechados em casa, e o mais incrível, é que não precisam de deixar comentários de apoio, basta os comentários onde opinam sobre o que eu escrevo. Saber que alguém lê e gosta do que eu escrevo é tão satisfatório, e melhor ainda, darem me a oportunidade de fazer parte da lista de blogs que seguem chega a ser um elogio para mim, porque lá esta, eu quando fiz o meu blog nem estava a espera que alguém me seguisse, era apenas para eu escrever como escrevia no meu caderno, e nunca fiz questão de seguir alguém com o intuito de que essas pessoas me seguissem de volta, eu sigo quando gosto do conteúdo que lá colocam, seja sobre beleza, seja sobre a economia de país, seja sobre a vida pessoal, se eu gostar da maneira como escrevem, como expressam, como opinam, certamente eu serei uma fiel leitora. E por ser assim, que eu estou muito satisfeita com as poucas leitoras que tenho, porque elas demonstram interesse no que eu escrevo, interagem, dão me sempre mais vontade para que eu continue a escrever.
Por isso, um muito obrigada a vocês :)

10 comentários:

  1. Obrigada eu por me brindares com os teus textos que acabam sempre por me fazer sentir seja o que for ;)

    ResponderEliminar
  2. Como disse a Ellie, também agradeço pelos teus textos. E como eu, sigo quando o conteúdo me deixa sempre à espera de mais não de pensar que me vão seguir de volta. E como tu tenho poucos seguidores mas os que tenho para mim são os melhores. Beijinhos e boa sexta-feira.

    ResponderEliminar
  3. Com ácido gosto é daqueles chupas que nos deixam os cabelos em pé xD

    ResponderEliminar
  4. com a qualidade do teu blog, mais leitoras haverás de ter para apreciarem o teu trabalho e para tu escreveres mais textinhos destes :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que podemos dar-te um bocadinho de ânimo =)
    Realmente, é bom escrever só por escrever mas ter interacção e feedback é mesmo muito muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Quando se merece! O mérito é teu! Não conehcia o teu blog e viciei! go girl!

    ResponderEliminar
  7. "Poucos, mas bons!" Não é verdade? Ahaha

    ResponderEliminar
  8. tu mereces! estas a fazer um trabalho excelente! e se precisares de alguma coisa, estou aqui!
    R: ainda bem q assim é

    ResponderEliminar