"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

14/11/2015

12, Novembro 2015
Tu não me perguntas-te como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim. Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade, sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto. Sou meia rotineira, sem piada, mal feita talvez, eu sei, mas no meio das pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu estava cheia de vida. Não um "cheia" da forma estúpida, era um cheia de vontade, desejo, saudade. Umas três vezes eu quis estar contigo, tudo bem, foram umas cinco. Eu disse que não gostava daquelas tuas músicas favoritas, mas encontrei me ouvindo uma delas, só para me lembrar de ti, só para te trazer para perto. Porque tu sabes que estas longe de mim, do meu cheiro, de nós. Mas bem, segui em frente, continuei meus afazeres diários, minha rotina. Vi um casal na rua, enquanto voltava para casa, ela perguntou lhe: tu não tem medo de nada? E o outro respondeu: tenho, de cobras. Eu não me contive e respondi também, na minha mente, pensando em ti: Tenho, de te perder. Cheguei no meu quarto e não te vi na minha cama, já era de esperar, sonhos são sonhos, que eu sempre tenho esperanças de se realizar. Quis te buscar, quis te ter, quis chorar,  mas tu sabes, era só mais um dia qualquer, como os outros, tu não perguntas-te como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim.

8 comentários:

  1. Escreves os pensamentos, as ideias e os momentos de uma forma muito gira.
    Força.

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me tanto mas tanto com este texto que poderia ter sido eu a escreve-lo... sabes as vezes as pessoas distanciam-se da nossa vida, seguem caminhos diferentes...

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo! :)

    R: Wow, obrigada pelo teu comentário :D

    ResponderEliminar
  4. R.Aí é que está :/
    Mas já deixei de me pronunciar sobre este assunto. Que seja o que Deus quiser, olha.

    ResponderEliminar