"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

15/10/2015


E o ultimo suspiro que dou antes de adormecer é por ele, mesmo depois de uma discussão desgastante, de palavras menos delicadas trocadas. A única coisa que preciso é de acordar no dia seguinte com um "está tudo bem meu amor" porque nada do que tenha dito no dia anterior conseguiu afectar o que temos de forte. Cada palavra mal intencionada, deitou-se na mesma cama que eu e adormeceu ao meu lado, mas na manhã seguinte não acordaram junto comigo, apenas caíram no esquecimento.Só me resta a vontade de querer estar bem com ele, e sentir que ele esta bem comigo mesmo sabendo que sou impaciente, um pouco insegura e nada pouco orgulhosa, mesmo sabendo que cometo erros, que as vezes sou difícil de lidar. Mas se ele consegues lidar com o meu pior, então ele com certeza mereces me no meu melhor.

1 comentário: