"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

30/10/2015


Nem tudo é como a gente quer. No entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que gente esperava. Vê bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado. Eu posso não ser o que tu esperavas, mas nós não escolhe-mos o que queremos sonhar quando colocasse a cabeça na almofada. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser tudo o que tu precisas, mas nós vive-mos e morre-mos sem saber do que realmente precisamos. Todas as pessoas tem problemas,todas as pessoas são impulsivas, todas as pessoas perdem a cabeça, todas as pessoas num minuto agem como se odiassem e no seguinte como se precisassem um do outro. Eu posso não bastar. Então que baste o amor, porque enquanto amor for amor, que venha discussões, que venha saudade, que venha a angustia dos dias sem ti, pode vir o que for, e ainda sim cumprirei as minhas promessas e juras de amor, pois junto com o amor, vem à força necessária para suportar, esperar e confiar naquilo que um dia será sempre meu.

4 comentários:

  1. R: Estou com um bocadinho mais de tempo, mas ainda continua tudo muito desorganizado. Espero conseguir organizar-me o mais depressa possível :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo. Desde que tenham respeito pelos outros...uma coisa que os miudos nem por isso têm.

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do texto. Escreves bem. Vou seguir.

    r: Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler o teu texto, de verdade! :)

    R: Pois :/ Obrigada...

    ResponderEliminar