"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

04/10/2015

Preciso de um novo rumo, sinto-me fracassada, sinto-me inútil, falta-me não apenas uma coisa, mais inúmeras. Sempre achei que não importava a cor do céu lá fora, porque quem fazia o meu dia bonito era eu, mas nem  isso sou capaz hoje, preciso de me sentir prestável ou apenas ouvir um "eu acredito em ti"
No fundo nem sei bem explicar o que sinto, sorrio, de maneira indecisa, estou só exibindo por "solidariedade", sinto falta e uma urgência daquilo que nunca tive, um emprego, um trabalho, preciso de reconstruir os dias que perdi fechada neste quarto.
Antes eu queria tantas coisas, tantos planos, tantas aventuras, e hoje só quero um sitio onde trabalhar. A vida começa todos os dias, só que esta difícil acordar todos esses dias e saber que será mais um dia igual ao anterior.
A minha vida esta cheia de cartazes "precisa-se de pessoas com experiência" e eu aqui,  pronta para me jogar de cabeça para adquirir a tal experiência.

0 comentários:

Enviar um comentário