"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

20/10/2015


 Existe um ditado que diz "Irmãos, a gente não escolhe" ate pode ser, mas quem escolheu os meus, escolheu bem...
 Irmãos são aquelas pessoas que nunca faltam, mesmo ocupados, mesmo longe, arranjam sempre tempo para se preocuparem com os outros irmãos, não é a toda hora, nem todos os dias, mas arranjam.
 Basta um "então?", com isto percebo logo que eles querem saber onde estou, como estou e entre isso tudo ainda decifro "ate que tenho saudades tuas". É assim, dão-te poucas palavras mas diz te tudo.
 Irmãos vão querer demonstrar sempre que são superiores que tu, vão falar sempre por cima, discutir contigo e quando batem com a cabeça na parede e apercebem-se que afinal tu é que tinhas razão, só para não dar o braço a torcer continuam a dizer que a razão lhes pertence.
 Mas bonito mesmo é quando fazem as pazes sem se aperceberem, sem um pedido de desculpas. Quem tem um irmão sabe que o simples facto de dizer "anda comer que o almoço esta pronto" já é um pedido de desculpas... 
 A verdade é que não precisas de falar, contar nada aos teus irmãos, porque por mais incrível que pareça, eles sabem sempre tudo.
 E agradeço aos meus pais, por terem posto seis na minha vida, e um obrigada a eles por existirem!

4 comentários:

  1. Tens muita sorte querida :) eu sou filha única eu ...

    ResponderEliminar
  2. Eu não faria nada sem a minha irmã até o blog partilhamos! Seguimos ;)
    R: Não sei se tenho coragem para fazer sabendo posso depois não gostar no futuro sei que pode parecer parvo porque gosto muito, mas posso não gostar do resultado em mim...
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Ai... a dor de cabeça que tenho com os meus quatro... mas são das melhores coisas que tenho no mundo.

    ResponderEliminar