"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

25/09/2015


Mas olha para nós, somos o que então? Namorados?
Somos mais que isso, confidentes, amantes, somos loucos um pelo outro, mas ninguém se apercebe de nada...

Não importa o quão difícil ou estranho seja, tento qualquer coisa, para fazer esse sorriso, tão lindo, aparecer, fazer aparecer também, aquele brilho nos teus olhos quando alguma coisa te agrada, mas ninguém vê nada...

Iluminas os meus dias, aqueces me alma, fazes sentir tamanha felicidade, sinto me amada como nunca achei que alguém amaria, mas ninguém entende nada...

Eu não me canso de falar em nós, eu não me canso de nos respirar, eu não me canso em pensar em nós,  não me canso de querer, de desejar, de imaginar, de lembrar e relembrar, mas ninguém nota nada...

 Há um turbilhão de sentimentos dentro de mim, só existe tu nos meus pensamentos, meus olhos só enxergam os teus, meus lábios só querem tocar nos teus, minhas mãos só querem sentir as tuas, mas ninguém repara em nada...

Vontade de gritar ao mundo, mas apenas sussurro-te ao ouvido, Amo-te, ninguém precisará de saber de nada.

0 comentários:

Enviar um comentário