"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça"

23/09/2015

Encontrar o nosso verdadeiro eu é das coisas raras que possa-mos fazer, vivo de mim e para mim, pois serei a única que estará comigo até ao dia em que soltarei o ultimo suspiro, parece egocêntrico, mas é apenas o meu amor próprio, sim, consigo dizer sem receio algum que me amo.Defeitos? Tenho inúmeros, mas quem não os tem? Tal como as qualidades fazem um carácter, defeitos também.

Tenho uma vida inteira para me conhecer, e cada dia eu aprendo algo novo sobre mim, é impressionante como eu me fascino ao ver me a crescer, a evoluir, aprender, e até mesmo a falhar, faz tudo parte do meu "EU", eu não me limito a só olhar ao meu redor, as pessoas amam os seus trabalhos, amam os seus filhos, amam os seus companheiros, os seus familiares, não estou a dizer que é errado, amar o próximo será sempre uma das coisas bonitas que possa-mos fazer, mas pergunto-me, vós amais-vos? 

A pessoa certa para amar, estará no reflexo de um espelho...



0 comentários:

Enviar um comentário